Welcome, Guest Login|Sign Out

demo demoro

[postlink] http://massatube.blogspot.com/2010/01/demo-demoro.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=sVCgZw2xJhAendofvid
[starttext]
impressionante... como as pessoas permitem que uma coisa dessa entrem dentro de casa... não façam isso meus amigos... um canal de televisão famoso chamando o demonio para dentro da sua casa! ou acha que eh mero entretenimento? ah jah sei comédia? ai meu Deus a mente das pessoas jah tratam maudição como coisa cotidiana... misericórdia de todos nós Pai.
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

5 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS Q HORROR E ESSE VIDEO
QUE O SR. JESUS VENHA MOSTRAR A VERDADE PRA ESSAS PESSOAS ANTES DE SUA VOLTA EM NOME DE JESUS

eh ohh massa disse...

Maranata hora vem Senhor Jesus...

piedade para esse povo!

e vitória para os fiéis!

cremilza disse...

tá amarrado demônio em nome de jesus,ainda bém que eu abito no esconderijo do altíssimo e à sombra do onipotente.que o senhor jesus nos guarde de tal demônio

Gustavo disse...

nesse video eles fazem uma sátira relacionada a satanás...NÃO...na verdade eles estão exaltando a imagem dele fazendo com que tb se prostem diante de sua imagem, aparente a primeira vista parece ser engraçado porem é que else querem que as axem disso para camuflar o demonio...o que ele diz parece ser uma simples brincadera,mas toda brincadeira tem um pouquinho de verdade o que ele canta é o que ele quer fazer relmente com as pessoas que cegas e surdas não conseguem perceber isso.Não mensagens como esta te confundirem irmãos pois os que são de Cristo Jesus jamais serão confundidos !!!!!!!!!!!!!!!!

eh ohh massa disse...

Disse tudo... viva o Senhor jesus!

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))