Welcome, Guest Login|Sign Out

Disney Satanica

[postlink] http://massatube.blogspot.com/2010/01/disney-satanica.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=a3r0eDihMgUendofvid
[starttext]
como podem ver nesse video ele fala por si só... não há duvidas que desenhos hj em dia são feitos com propósitos claros adorar satanás, alienar pessoas, e induzir precocemente a sexualidade... mas tirem suas próprias conclusões.
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

2 comentários:

Clecio Souza disse...

De fato que sim alem do mais, a equipe de profissionais da disney é extremamente composta pelos melhores do mundo sendo assim não deixariam passar tais coisas de forma que nos referimos as cenas de maior atenção tais como (Capas, o Rei Leão e o filho, e outras como já vimos) vale a pena lembrar que crianças gostam de assintir esses vídeos repetidamente.
Então você que é pai você que é tio cuide de sua prole pois é um absurdo coisas que estão acontecendo pelas costas dos pais.

ABRAM OS OLHOS.

Anônimo disse...

Sim e vcs que sabem o que tem de melhor aos seus filhos, ensinem-os ao cuidar do planeta e não sair colocando filho no mundo, pois é o que vcs evangélicos fazem!!!!
Na biblia está escrito: crescei-vos e mutiplicai-vos, mas isso em que século?
Estamos no século 21 então vamos abrir nossos olhos!!!! E em relação a disney... Muita coisa do que está aí são meras provocações ou inveja de tremendas competencias desse pessoal.
Isso faz pessoas que não tem a competencia de trabalhar num local desses!!!

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))