Welcome, Guest Login|Sign Out

olhem essas subliminares

[postlink] http://massatube.blogspot.com/2010/02/olhem-essas-subliminares.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=fjjZJfjehJwendofvid
[starttext]
apenas mais uma vez brincam com nossa sociedade neh! pergunto-me até quando será assim? afastando-nos das palavras do Senhor... do nosso criador.
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

2 comentários:

Gustavo disse...

Pra que td isso num comercial apenas para vender chinelos, a intenção é outra é promover o sexualismo, e ñ ficando satisfeita esta inocente velhinha apontah o site onde vc pod ver o comercal...já q "na TV foi restringida" essa propaganda (rsrsrsrsrsrsrs) a cada dia eles estão c tornando cada vez mais engraçados...pq cara de pau eles já são !!!!!!!!!

eh ohh Massa disse...

engraçados? pois é exatamente aí que mora o perigo... porque quando você passa a conciderar isto engraçado você tolera! como sendo normal, acho isso uma verdadeira imoralidade isso sim não uma comédia.

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))